20 anos em 2: Real Madrid que Håaland e Mbappé na próxima janela de verão. Leia!

Após um período de recessão na última janela de transferências, o Real Madrid, pelo menos até onde avança o jornal espanhol “Ás”, promete retomar a tradição histórica de grandes aquisições na janela de pré-temporada, famosa “janela de verão” que ocorre à metade do ano na Europa.

O clube tem o ousadíssimo desejo de contar com duas das (se não as) maiores promessas (por feitos, já até realidades) do futebol mundial.

Håaland (Borussia Dortmund) e Mbappé (PSG) já estão há algum tempo no radar da equipe de Florentino Pérez, que já equaciona situações para tê-los ao início da temporada 21/22

No caso de Håaland, norueguês de 20 anos, já se trabalha nos bastidores um possível acordo merengue com Mino Raiola, seu polêmico agente, para a chegada do atacante por algo em torno de 75 milhões de euros (5 a menos do que seu atual valor de mercado), tirando o jogador da Alemanha antes do fim de seu vínculo com a equipe do Iduna Park (junho de 2024).

“Projeto Mbappé” também conta com uma questão semelhante, visto que o jogador já recusou 3 propostas de renovação contratual com o PSG.

Sendo assim, a idéia da equipe de Madrid é levar o estafe do francês de 21 anos a só aceitar a renovação no caso de inclusão de uma cláusula que permita uma transferência ao próprio Real, o que geraria um grande abatimento nos 180 milhões de euros em que o jogador atualmente está avaliado.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*