Ancelotti rasga elogios a James… e o compara a Ronaldo! “É a mesma coisa”

Sensação deste interessante início de Premier League do Everton, o colombiano James Rodríguez recebeu recentemente uma “condecoração” desejada por 99% dos jogadores de futebol: Ser incluído em um mesmo elogio ligado à Ronaldo Fenômeno.

Contratado à custo zero ainda em setembro junto ao Real Madrid, à pedido de Carlo Ancelotti, que inclusive já havia trabalho com o jogador no próprio clube merengue e também no Bayern, James já marcou 3 gols e efetuou 4 assistências em suas 7 primeiras partidas na Inglaterra, o que somado ao seu histórico, foi suficiente para que Ancelotti não poupasse elogios ao seu futebol, em entrevista à revista France Football. 

“Quando estava em Milão (como técnico do Milan), trouxemos Ronaldo. (…)

Quando chegou, ele passava cem quilos. Antes do primeiro jogo, eu disse a ele: “Você sabe que não posso jogar com você porque você precisa perder peso”. (…)

Ele respondeu: “O que você quer que eu faça em campo? Marcar ou correr? Se for para correr, coloque-me no banco, se for para fazer gols, jogue comigo!” Joguei com ele e ele não correu, mas marcou dois gols. Com James é a mesma coisa.” Revelou o experiente treinador.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*