Brasileiros veteranos em fim de contrato que poderiam voltar ao Brasil em breve.

1- David Luiz, zagueiro do Arsenal de 34 anos. Que segundo o Yahoo Esportes ele tem sondagens de clubes da MLS e outros menores da Europa.

2- Renato Augusto, meio-campista de 33 anos, que atualmente joga no clube chinês, Beijing Guoan. Já teve passagens notáveis pelos gigantes Corinthians e Flamengo.

3- Fernandinho, atual finalista da Champions League com o Manchester City com 35 anos, já foi especulado em clubes brasileiros, como Atlético Mineiro e Paranaense. Infelizmente por aqui tem uma fama ruim por conta de algumas atuações pela Seleção.

4- Luiz Gustavo, de 33 anos, atualmente joga na Turquia, no Fenerbahçe. Não jogou em nenhum clube brasileiro de grande expressão, ainda.

5- Marcelo Grohe, de 34 anos, atualmente está no Al-Ittihad, que já perdeu vários jogadores por atraso de salário. Equipe é comandada pelo Fábio Carille. Torcida do Grêmio sempre pede sua volta, e seu nome já foi vinculado ao Flamengo, numa possível saída do Diego Alves.

6- Dante, um dos mais manchados pelo 7 a 1, está com 37 anos e joga no Nice da França. A idade não tem sido um empecilho para a volta no Brasil, mas seu nome não é circulado por aqui.

Queria algum no seu time?

Sobre Pedro 204 Artigos
Jornalista amador, acima de tudo apaixonado por informar.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*