Clima na CBF ferve… E Tite pode entregar cargo! Leia!

As vésperas de uma importante partida da Seleção pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o clima dentro da CBF é cada vez menos amistoso.

 

Além do presidente Rogério Caboclo ser acusado de assediar uma funcionária da confederação, e o possível boicote dos jogadores à realização da Copa América, agora surge também a forte possibilidade de Tite deixar o comando técnico da equipe.

 

Segundo o ‘UOL Esporte’, o treinador está cada vez mais incomodado com os recentes acontecimentos. E agora, ao contrário das ocasiões em que teria superado desavenças e questões pessoais por sua paixão pela Copa do Mundo, adota uma postura cada vez mais rígida e de confronto aos dirigentes que comandam o futebol no Brasil.

 

Tite afirma com convicção que a vinda da Copa América para o país irá atrapalhar a preparação dos jogadores para a Copa do Mundo. Postura essa que desagrada Caboclo e pode determinar o “fim da linha” para o técnico ou para o presidente nas importantíssimas próximas semanas para o futuro da Seleção.

Sobre Luccas Almeida 144 Artigos
18 Anos, jornalista amador, produtor de conteúdo digital, designer gráfico e CEO do perfil "Jornalismo Moralizador", ativo no Instagram.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*