Com título… Michael encerra longo e incômodo jejum pelo Flamengo. Leia!

A vitória por 2×1 sobre o Volta Redonda, que fez do Flamengo campeão da Taça Guanabara 2021, também encerrou um longo período sem gols de Michael, que abriu o caminho para a conquista.

O camisa 19 não marcava desde o dia 4 de novembro, quando auxiliou na também vitória por 3×2 sobre o Athletico Paranaense, pela Copa do Brasil 2020.

Após inclusive antecipar o seu retorno de férias, Michael tem buscado se firmar com a camisa do clube carioca. Tendo seu nome envolvido em possíveis negociações por empréstimo nas últimas semanas, o jogador, bastante querido pelo elenco, não escondeu a emoção após se ‘reencontrar com as redes’ depois de mais de 5 meses.

Na atual temporada, o atacante já conta com 1 gol e 4 assistências em 9 partidas, e parece ter respaldo de diretoria e comissão técnica para mais uma oportunidade de alcançar o nível demonstrado em 2019, quando foi eleito a revelação do Brasileirão.

Sobre Luccas Almeida 144 Artigos
18 Anos, jornalista amador, produtor de conteúdo digital, designer gráfico e CEO do perfil "Jornalismo Moralizador", ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*