Cruzeiro já recebeu NÃO de três técnicos em menos de uma semana

Após a demissão de Ney Franco, que em 7 jogos teve 2 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, o Cruzeiro está a procura urgentemente de um técnico no mercado.

Sua primeira investida foi em Lisca, atual técnico do rival América-MG, que negou o pedido por estar envolvido no projeto do coelho em subir para a elite do futebol brasileiro, e se encontra na quarta posição.

O segundo procurado foi o Felipão, que muitos disseram que se manteve à disposição do clube anteriormente, mas foi deixado como segunda opção, o que o irritou e fez ele não aceitou o projeto. O experiente treinador agora, livre no mercado, aguarda a proposta de um clube com um projeto vencedor e que tenha liberdade para trabalhar.

E por último, por enquanto, a negociação com Umberto Louzer, da Chapecoense, foi encerrada. O técnico que atualmente está em terceiro lugar da Série B, com a melhor defesa da competição, não achou uma boa ideia aceitar o projeto de “brigar pra não cair” da equipe mineira. Por mais que muitos veículos de comunicação apontassem como quase certa a contratação

A raposa agora segue atento e em busca de um comandante para tirá-los da zona de rebaixamento para terceira divisão do futebol brasileiro.

Sobre Pedro Carvalho 63 Artigos
Jornalista amador, apaixonado por informar e com mais de 10 mil seguidores no Instagram no perfil @reidoclubismo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*