De casa nova? James Rodríguez desperta interesse de gigante italiano. Leia!

Segundo o jornal inglês ‘Daily Mail’, após a saída de Carlo Ancelotti, principal responsável por sua chegada ao Everton, o meia James Rodríguez estaria repensando sua situação no clube, sendo de grande possibilidade uma nova transferência em sua carreira.

O colombiano teria sido oferecido a Atlético de Madrid, Napoli e Milan. Este último, após a saída de Hakan Çalhanoglu para a rival Inter, transformou-se no principal interessado.

O alto salário e a última temporada marcada por constantes problemas físicos, principalmente os musculares, fazem com que o Everton esteja apto a ceder James por uma oferta que julgar interessante.

O jogador de 29 anos, atualmente avaliado em cerca de 28 milhões de euros (R$164,6M), têm vínculo com o clube inglês até junho de 2022. Além disso, soma 6 gols e 9 assistências nas 26 partidas de sua passagem de até então 9 meses pela Premier League.

Sobre Luccas Almeida 144 Artigos
18 Anos, jornalista amador, produtor de conteúdo digital, designer gráfico e CEO do perfil "Jornalismo Moralizador", ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*