De volta para casa! Douglas Costa cada vez mais próximo de acerto com o Grêmio. Leia!

Segundo o Globoesporte.com, Douglas Costa deverá ser o novo reforço do Grêmio.

Após reunião nesta quarta (12), o jogador e o clube gaúcho ajustaram os termos da negociação, que já estava em curso nas últimas semanas.

O próprio Douglas Costa também negocirará o fim de seu vínculo com a Juventus, inicialmente previsto para junho de 2022, além de encerrar o atual período de empréstimo junto ao Bayern. A ação entretanto deverá ser finalizada até o próximo dia 23, quando ocorre o fechamento da janela de transferências no futebol brasileiro.

Com as duas últimas temporadas marcadas por lesões, o ex jogador da seleção brasileira somou 51 partidas disputadas no período, com média de apenas 34 minutos em campo/jogo, além de contar com 4 gols marcados, sendo 3 pela Juventus e 1 pelo Bayern.

Para retornar ao clube que o revelou, o atacante de 30 anos deverá receber vencimentos equivalentes a um terço do que anteriormente recebia no futebol europeu.

Sobre Luccas Almeida 127 Artigos
18 Anos, jornalista amador, produtor de conteúdo digital, designer gráfico e CEO do perfil "Jornalismo Moralizador", ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*