Eles resolvem! ‘Sub-23’ é o destaque dos jogos de ida da Champions. Leia!

As partidas de ida da fase quartas de final Champions League foram marcadas pelo destaque de jovens jogadores. 4 deles inclusive foram determinantes para a vitória e grande passo dado rumo às semifinais de suas respectivas equipes.

Na terça, a noite européia viu Phil Foden e Vinicius Júnior, ambos de 20 anos, brilharem para Manchester City e Real Madrid.

O jovem inglês, já na parte final do duríssimo jogo frente ao Borussia Dortmund, marcou o gol que fará os cityzens jogarem pelo empate na Alemanha, enquanto o brasileiro, em noite de gala em Madrid, marcou seu primeiro ‘doblete’ pelo Real, e conduziu, como ‘Man of the match’, a equipe merengue até o grandioso triunfo frente ao Liverpool, por 3×1.

Já a quarta feira serviu de palco para jogadores 2 anos mais velhos. Aos 22 anos, foi a vez de Mason Mout e Mbappé fazerem de Chelsea e PSG vencedores.

O meia inglês livrou os blues de um jogo ‘cascudo’, em campo neutro frente ao Porto, abrindo o caminho para a vitória por 2×0. Enquanto isso, o atacante francês mais uma vez atraiu os olhares do mundo da bola ao marcar 2 vezes sobre o imponente Bayern, ao ver inclusive Manuel Neuer falhar na primeira oportunidade.

Sim, meus amigos, é o futuro! Ele sempre chega! Aguardemos aos próximos capítulos, logo ali, daqui velozes (como os goleadores da rodada) 7 dias.

Sobre Luccas Almeida 92 Artigos
18 Anos, jornalista amador, produtor de conteúdo digital, designer gráfico e CEO do perfil "Jornalismo Moralizador", ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*