Em processo… Soteldo pode atuar na MLS! Leia!

Segundo o ‘UOL Esporte’, o Santos já admite a possibilidade de perda a abriu negociações com o Toronto FC pelo atacante Soteldo .

O clube, que apesar de canadense disputa a MLS, ofereceu uma quantia na casa dos 6 milhões de dólares (R$33M) pelo jogador de 24 anos. No entanto, o peixe assinalou em contraproposta uma pedida de algo em torno de 7,5 milhões de dólares (R$41M). Ambas as situações envolveriam 75% dos direitos econômicos do atleta.

Porém, o grande impasse está no Huachipato (Chile) antigo clube de Soteldo.
Além de ter metade dos direitos do venezuelano, os chilenos alegam, inclusive com uma ação na FIFA (que proíbe o Santos de oficializar contratações) o não recebimento de 4 milhões de dólares, nas tratativas para a aquisição do atual camisa 10 do peixe, ainda no início de 2019.

Caso confirme a venda de Soteldo, o valor total ou próximo do total da venda por parte do Santos deverá ser revertido ao pagamento desta dívida, visando também derrubar o bloqueio junto à FIFA sofrido pelo clube.

Sobre Luccas Almeida 144 Artigos
18 Anos, jornalista amador, produtor de conteúdo digital, designer gráfico e CEO do perfil "Jornalismo Moralizador", ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*