Fim de uma era! Sérgio Ramos não renovará com o Real Madrid. Leia!

 

Segundo o jornal espanhol ‘ABC Deportes’, chegou ao fim a longa passagem de Sérgio Ramos pelo Real Madrid.

O periódico avança que, após 4 longos meses de negociações, o clube merengue optou por desistir das tratativas para a renovação contratual do zagueiro.

O fator determinante para a negativa, teria sido o desejo de Sérgio Ramos em estender seu vínculo em 2 temporadas, o que não foi bem visto por Florentino Pérez, já que o espanhol ultrapassou a casa dos 35 anos, idade considerada avançada para longos contratos.

O Real Madrid já trabalha em projetos de uma cerimônia de despedida para Ramos, estampando todos os troféus conquistados pelo atual capitão da equipe.

Sérgio Ramos chegou ao Real, vindo do Sevilla, ainda em agosto de 2005. Desde então, cravou seu nome na história madrilenha com 671 jogos, 101 gols, 4x Champions League, 5x LaLiga, 2x Copa do Rei, 4x Supercopa da Espanha, 4x Mundial de Clubes e 3x Supercopa da UEFA.

À partir de julho, o jogador já pode assinar um novo contrato com uma próxima equipe, sem custos diretos de transferência.

Sobre Luccas Almeida 144 Artigos
18 Anos, jornalista amador, produtor de conteúdo digital, designer gráfico e CEO do perfil "Jornalismo Moralizador", ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*