FPF define horário da última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista 2021

Paulistão 2021

A FPF definiu na noite desta sexta-feira os horários das partidas da última rodada da primeira fase do Paulistão 2021. Todas as partidass serão disputadas no domingo feriasão do dia das mães, dia 9 de maio, às 16 horas de Brasília.

Na rodada, Longe de casa o São Paulo enfrenta o Mirassol. O Corinthians receberá o Novorizontino em casa. Tanto o Tricolor quanto o Timão já estão classificados para as quartas de final do campeonato.

Já o alviverde imponente (Palmeiras) vai até Campinas para enfrentar a Ponte Preta. A partida é decisiva para o Verdão, pois precisa conquistar os três pontos e torcer para o Novorizontino não vencer o Timão (Corinthians) para se classificar para a próxima fase.

O Santos de técnico novo (Fernando Diniz), por sua vez, entra em campo para defender sua permanência na elite do futebol Paulistão, provavelmente já no comando do novo treinador. O time enfrenta o São Bento em casa, para tentar escapar do rebaixamento, precisando de apenas um empate para se manter na elite do campeonato paulista.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*