Futuro merengue? Pogba comenta sonho envolvendo o Real Madrid. Leia!

Aos 27 anos e já tendo sido a “bola da vez” para deixar o Manchester United em diversas ocasiões, o francês Paul Pogba relatou alimentar o sonho de um dia defender as cores do Real Madrid:

“Todos os jogadores adorariam jogar pelo Real Madrid. É um sonho para mim. Por que não um dia? Mas estou em Manchester e amo meu clube. Estou me divertindo e quero fazer de tudo para colocar o time onde ele merece. Vou dar meu máximo.” Afirmou.

O jogador ainda comentou sobre seu atual vínculo com a equipe inglesa, que, tendo extensão até junho de 2021, faz com que Pogba esteja livre para assinar um pré contrato com qualquer outro clube à partir de janeiro. 

Ninguém falou nada comigo. Não conversei com Ed Woodward (dirigente do Manchester United). Não falamos sobre um novo contrato. Acho que vai existir algum momento em que o clube venha falar comigo e talvez me ofereça algo. Mas até agora, nada aconteceu.” Completou.

Tendo chegado à equipe de Old Trafford em 2016 junto à Juventus, em uma transação que chegou à casa dos 105 milhões de euros (atuais 690 milhões de reais), Pogba disputou 168 partidas, marcando 33 gols e efetuando as mesmas 33 assistências, estando hoje avaliado em cerca de 80 milhões de euros. 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*