
Jude Bellingham, uma das sensações da última temporada no futebol inglês, chegou ao Borussia Dortmund ainda em julho, selando a maior venda da história do modesto Birmingham, com um acordo chegando à casa dos 23 milhões de euros.
O jogador de 17 anos inclusive sofreu fortes sondagens do Manchester United antes de chegar à Alemanha, o que foi tema de uma entrevista concedida por ele ao jornal inglês “The Guardian”.
“O Manchester United tem um bom elenco. (…)
Minha decisão não tem nada a ver com o Manchester United. Eu estava tão focado e feliz com o interesse do Borussia Dortmund que se tornou a minha primeira opção. A forma como eles integram jovens no time principal é outro nível. Não há um clube na Europa que faça como eles”. Revelou
Em um processo gradual no recebimento de oportunidades pelo técnico Lucien Favre, Bellingham já atuou em 9 partidas pela equipe do Iduna Park, marcando seu primeiro gol e ainda efetuando 2 assistências.
Faça um comentário