“Master Liga?” Flamengo mira titular do River Plate. Saiba!

Flamengo tem interesse na contratação de Nicolás De La Cruz, do River Plate.

Segundo avança o jornalista Jorge Nicola, a diretoria do clube, liderada por Marcos Braz, estaria equacionando as possiblidades de aquisição do meia de 23 anos, que tem vínculo com o River até junho de 2021. 

Porém, a idéia do Rubro Negro é antes adquirir os jogadores em contrato de empréstimo, destaque para o volante Thiago Maia e o atacante Pedro. ⠀⠀⠀

Para conseguir esses acertos e partir para as tratativas na Argentina, o clube carioca deverá desembolsar cerca de 20 milhões de euros, (13 à Fiorentina por Pedro e 7 ao Lille por Thiago Maia), atuais 132 milhões de reais.

Em uma primeira sondagem informal o uruguaio, inclusive irmão do meia Carlos Sánchez (Santos), demonstrou-se interessado em defender o Flamengo, que estaria otimista em um desfecho positivo.

De La Cruz hoje está avaliado em cerca de 12 milhões de euros (R$79,8M), o que não é necessariamente o valor a ser pago para sua chegada em uma negociação.

Desde 2017 na equipe do Monumental de Nuñez, o jogador atuou em 82 partidas, marcando 12 gols e efetuando 21 assistências, além de conquistar por uma vez Libertadores, Recopa e Copa da Argentina. 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*