Mbappé pode pintar no Real Madrid segundo empresário

Bruno Satin, empresário de alguns jogadores franceses, afirmou ao “Canal+” que o atacante do PSG Mbappé possui acordo com equipe merengue o Real Madrid. O agente afirmou que o atleta do Paris Saint-Germain conversa com a cúpula do time espanhol há algum tempo sobre sua transferência.

“Tudo está acontecendo há muito tempo e tenho a sensação de que ele está disposto a ir pro Madrid. Também tenho a informação de que Mbappé e sua família teriam um acordo com o Real Madrid. O acordo se refere as condições do atleta, mas o mais importante é entre os clubes”, disse.

O camisa sete tem contrato com o PSG até 2022 e Satin não descartou a possibilidade de que o clube francês mantenha o jogador por mais uma temporada, assim o atacante saia sem custos no próximo ano.

No entanto as conversas estão estacionadas e Mbappé aceitaria renovar seu vínculo com o PSG até 2023, mas com a condição de que iria deixar a equipe em 2022. O Real Madrid aguarda a abertura do mercado para apresentar uma proposta oficial ao atleta.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*