O Atlético Mineiro está montando uma verdadeira seleção. Veja todos os reforços!

Foto: Divulgação Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro começou a fazer grandes investimentos nessa temporada, o mais caro deles foi o Zaracho, que deixou o Racing da Argentina à pedido de Jorge Sampaoli. O técnico argentino é exigente por reforços e justamente deixou o Santos por isso. Apesar de se manter no G4, o desempenho no Brasileirão foi abaixo do esperado, e já começaram as movimentações no mercado para reforçar o elenco alvinegro.

– Hulk foi o primeiro que chegou esse ano, o camisa 7 foi especulado em Flamengo e Palmeiras, mas aceitou o projeto promissor do clube mineiro. Disse gostar bastante do Sampaoli, e que sempre deu trabalho para o Brasil, quando comandava o Chile. O salário dele chega na casa dos 1.2 milhões de reais, somando as luvas.

– Dodô, foi anunciado hoje (05), o jogador estava livre no mercado após rescindir com o Cruzeiro, e vem para ser reserva do Guilherme Arana, que foi titular em praticamente todos os anos da temporada.

– Nacho Fernandes do River Plate, é o camisa 10 que tanto é pedido pelo técnico. A ESPN Argentina informa que ele deve ser anunciado nos próximos dias, e que o clube desembolsou quase 40 milhões de reais para contar com o experiente jogador de 31 anos. Antes de morrer Maradona disse que ele era o melhor jogador em atividade na Argentina.

– Dois medalhões também estão sendo especulados: Rafinha (livre no mercado) e Fernandinho (ainda tem contrato com o Manchester City). Mas ao que tudo indica, o já conhecido lateral-direito deve voltar para o Flamengo. O volante segue negociando com o clube.

Sobre Pedro 204 Artigos
Jornalista amador, acima de tudo apaixonado por informar.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*