Remember? Cristiano Ronaldo pode reencontrar 2 ex companheiros na Juventus! Leia!

Algumas situações curiosas “pipocaram” na Itália nos últimos dias:

Nedved, ex jogador e atual dirigente da Juventus, afirmou que em Cristiano Ronaldo “não se toca”, frisando que seu contrato com o clube italiano dura até junho de 2022.

Em um post do famoso Instagram “433”, que falava da saudade da dupla Cristiano Ronaldo e Marcelo no Real Madrid, o lateral brasileiro deixou no ar apenas o comentário “Em breve!”.

Mais uma vez, agora no seu perfil pessoal, Marcelo trouxe uma incógnita, afirmando que “Coisas novas estão à caminho”, sem especificar o motivo.

Hoje, o jornal italiano “Gazzetta Dello Sport” estampou em sua capa que Cristiano Ronaldo trabalha fortemente com a hipótese de seguir na Juventus, desde que seja atendida a condição da contratação do atacante Karim Benzema, ou um outro nome com características semelhantes, além de outro reforço considerado “de peso”.

Vale ressaltar que tanto Marcelo quanto Benzema têm vínculo com o Real Madrid, à exemplo de Cristiano Ronaldo com a Juventus, até junho de 2022.

Sobre Luccas Almeida 144 Artigos
18 Anos, jornalista amador, produtor de conteúdo digital, designer gráfico e CEO do perfil "Jornalismo Moralizador", ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*