Rogério Ceni no Fortaleza é um casamento perfeito

Rogério Ceni ingressou no comando do Fortaleza em 2018, quando ainda estava na Série B, e nesse mesmo ano foi campeão da competição com 34 jogos, 19 vitórias,sete empates e oito derrotas, o que dá um aproveitamento de 62,7%.

No ano seguinte, 2019, repetiu a segurança no comando da equipe, vencendo o Campeonato Cearense e a Copa do Nordeste, e foi eleito o Melhor treinador das duas competições, além de o melhor do futebol cearense. No Brasileirão teve uma campanha segura, sétimo lugar e classificado para a Copa Sulamericana pela primeira vez na história do clube.

No conturbado ano de 2020 que estamos vivendo, as coisas não parecem estar fugindo do controle no Leão do Pici, apesar da eliminação precoce na Sulamericana, estão em sétimo lugar no Brasileirão, venceram o Campeonato Cearense novamente em cima do seu maior rival e estão invictos a 12 jogos.

Ceni é apontado como melhor treinador brasileiro em atividade, consegue extrair o melhor de cada um jogador em campo, e não precisa de grandes contratações para montar um time que incomoda e muito. São 4 títulos em 3 anos no tricolor, tem que respeitar demais.

Sobre Pedro Carvalho 64 Artigos
Jornalista amador, apaixonado por informar e com mais de 10 mil seguidores no Instagram no perfil @reidoclubismo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*