Tudo o que aconteceu após a vitória de 4 a 3 do Flamengo sobre o Bahia!

Mano Menezes logo após o jogo entrou em consenso com a diretoria do Bahia e pediu demissão, e o clube não precisará pagar a multa, e nem o técnico por rompimento de contrato.

A CBF solicitou à Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva a abertura imediata de uma investigação sobre a denúncia de racismo feita pelo jogador Gerson Santos, do Clube de Regatas do Flamengo, na partida de ontem.

O árbitro explicou na súmula que expulsou Gabigol, do Flamengo, por “dirigir-se a mim de maneira ofensiva e ostensiva após a disputa de uma jogada, dizendo as seguintes palavras: “vai tomar no c…”. Após a expulsão o jogador retardou a sua saída do campo de jogo”.

O árbitro Flávio Rodrigues ainda relatou na súmula: “Fui informado que após a expulsão de Gabigol, do Flamengo, o mesmo proferiu no túnel de acesso aos vestiários, as seguintes palavras: “eu não falei nada disso, mas agora vou falar, vai tomar no c…, vai tomar no c…”

Juan Pablo Ramírez foi afastado pelo Bahia até a conclusão da apuração. Gérson irá prestar queixa-crime na delegacia após o caso de denuncia de injúria racial no jogo contra o Bahia. O jogador irá se reunir com os empresários, advogados e representantes do Flamengo logo mais antes da ida à Polícia Civil.

Sobre Pedro Carvalho 153 Artigos
Jornalista amador, acima de tudo apaixonado por informar.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*