“Verdadeiros campeões nunca desistem”. Cristiano Ronaldo se posiciona em seu Instagram.

September 20, 2020, Turin, United Kingdom: Cristiano Ronaldo of Juventus reacts during the Serie A match at Allianz Stadium, Turin. Picture date: 20th September 2020. Picture credit should read: Jonathan Moscrop/Sportimage(Credit Image: © Jonathan Moscrop/CSM via ZUMA Wire) (Cal Sport Media via AP Images)

Apesar do excelente desempenho de 92 gols em 121 partidas, a relação entre Cristiano Ronaldo e Juventus foi alvo de diversas críticas, após as eliminações em sequência na Champions League, para Ajax, Lyon e Porto.

Questiona-se inclusive o valor pago pelo clube italiano para contar com o astro português, valor esse que chegou à casa do 117 milhões de euros, em julho de 2018.

Com isso, o camisa 7, por meio do Instagram, revelou-se naturalmente insatisfeito com o momento, porém, mostrou estar determinado a escrever uma bela página de sua história em Turim.

“Mais importante que o número de quedas que se tem na vida, é o quão rápido e a forma em que você se levanta. Verdadeiros campeões nunca desistem.” – Escreveu.

A Juventus, provavelmente com Ronaldo, voltará à campo neste domingo frente ao Cagliari (14:00 no horário de Brasília), pelo campeonato italiano, onde é a 3° colocada, 10 pontos atrás da líder Internazionale.

Sobre Luccas Almeida 144 Artigos
18 Anos, jornalista amador, produtor de conteúdo digital, designer gráfico e CEO do perfil "Jornalismo Moralizador", ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*